WELCOME

sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista com a Jéssica Torres

Nome completo: Jéssica C. Alves Torres
Idade: 16 anos
Cidade onde mora: Petrópolis - RJ
  • Como você se sentiu quando viu seu primeiro fake?
hahaha, eu achei engraçado, não liguei muito, até hoje não me importo com fakes que usem minhas fotos, só não gosto daqueles que alem das minhas fotos, usam meu nome, os que se passam por mim.
  • O que você acha dos fakes em geral?
há uns 3 anos atras, eu também tive um fake, e achava super divertido, conheci bastante gente, hahaha por isso que não vejo problema nenhum em fakes. É uma maneira de você viver outra vida, sei lá .-.
  • Te encomoda todo esse 'sucesso' que você está fazendo?
eu, fazendo sucesso? hahaha não acho que seja famosa, ou nada assim, mas fico muito feliz quando vejo um recado, ou alguma coisa na comunidade me elogiando, acho as meninas super fofas!!!
  • O que você está fazendo da vida no momento?
ah, eu to estudando só! Estudando não, hahaha só indo pra escola mesmo hahahaha

  • Vamos fazer uma rapidinha? rs
  1. vicio? yogoberry
  2. amor? a gente não vive sem né
  3. hobby? computador
  4. sonho? ser alguem que possa fazer algo pra mudar o mundo
  5. desejo? estar perto do cacá
  6. familia? minha base
  7. amigos? meu apoio
  8. Deus? tudo
  9. frase da sua vida? A vida é maravilhosa se não se tem medo dela
  • Deixe um recado pra todos seus fãs  :)
Ahhh, eu só tenho a agradecer a vocês! MUITO OBRIGADA pelo carinho de todas, fico muito feliz que gostem das fotos! Tudo de bom pra tooodas, mais uma vez, mt obrigada, um beijao!

Um comentário: