WELCOME

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista com a Lais Berbel

Lais Berbel
                                                                         
Olá gente a @miqueirozz, do blog Dreams Girls entrevistou a Lais Berbel de apenas 13 anos, Confira a entrevista completa.


1- Oi Lais Tudo Bem?
Lais: oi tudo otimo e você?

2- Pra começar a entrevista, como você reagiu a ver tantos fakes seus e depois tantos fã clubes lindos no twitter?
Lais: Eu fiquei super feliz, elas são tão fofas juro!! Acho que quando estou triste entro la so pra ler o que elas falam.. amo amo.

3- Como descreve seu estilo?
Lais: Acho que nao tenho, um dia eu estou mais menininha, no outro dia estou relaxada, de verdade ? acho que meu estilo é o lais berbel, diferenciado ! haha

4- Já pensou em ser modelo fotográfica?
Lais: Eu adoro tirar fotos e tudo, mais nunca pensei nisso.. hihi

5- As pessoas da sua escola, costumam te tratar diferente?
Lais: Normal amor, como todos me tratam ! haha

6- Um defeito? Uma qualidade?
Lais: defeito: sou MUITO anciosa ...
qualidade : sincera, não sei se é uma qualidade mass hahaha

7- Lais, você é uma menina muito bonita, deve chamar muita atenção por onde passa, mais acho que todos os meninos querem saber, você já namorou? namora atualmente?
Lais: Ahh que fofa obrigada mesmo.. namorar? acho que meu maximo foi 1 mes e meio haha, e não estou namorando não =(

8- As pessoas costumam dizer que você é uma menina muito madura?
Lais: Na verdade ninguem nunca me falou isso haha, mais eu acho que sou madura sim ! Eu sou muito criançona adoro brincar, zuar.. Mas também sou responsável, haha pelo menos eu acho que sim!

9- Uma frase que descreve seu momento.
Lais: one of the hardest things in life is watching the person you love,love someone else. =(

10- Tem alguma banda preferida? Cantor? Cantora?
Lais: banda? preferida não mais uma que marcou um momento da minha vida foi Nx Zero haha. Cantor, Justin bieber certeza haha, catora.. Adoro a Miley Cyrus!

11- Você é super estilosa, onde costuma comprar suas roupas? Quais são as suas marcas preferidas?
Lais: Obrigada haha, eu não tenho um lugar assim onde compro minhas roupas, e nem ligo pra marca, onde eu passo e vejo uma roupa legal assim.. Eu compro hihi

12- Gosta muito de Justin Bieber não é?
Lais: Muitooooo haha

13- Você tem muitos Fã Clubes no Twitter, inclusive eu sou dona de um o @justlaisberbel, tem algo que queira dizer a todos eles?
Lais: aaah sério ? *-* own own.. haha aa eu queria agradecer elas mesmo, cara elas são maravilhosas, e como eu falei antes elas que me alegram haha !  E um beijo pra todas haha

14- Uma pessoa
Lais: minha mãe !

15- E pro seu futuro, o que você pensa?
Lais: aa eu não sei ainda, eu penso ou em fazer moda, ou ser veterianaria haha amo animais *-*

17- Tem contato com a Mariana Sampaio? O que acha da comparação que fazem entre vocês duas?
Lais: Não amor, acho que falei com ela umas 2 vezes ou 3 no maximo, mais nada de mais haha.. Depende da comparação, mais na maioria da vezes é sempre a mesma no formspring, e sempre em anonimo ! Cara eu queria que elas se colocassem no meu lugar, e ver como não é nada legal as pessoas julgarem sem  me conhecer !

18- Está gostando desse carinho que você recebe no twitter?
Lais: amo amo amo *-*

19- O par perfeito seria...
Lais: justin bieber UYASHUASHUA

20- Já fez uma viagem internacional? Pra onde?
Lais: sim , ja fui pro Estados Unidos amor haha

21- Um momento inesquecível.
Lais: No capricho.. o momento que mudou minha vida, haha e eu conheci umas pessoas  *---*

22- Qual é o seu maior sonho?
Lais: conhecer o justin bieber ! haha


23- Lais, muito obrigada pela entrevista, foi ótimo falar com você, e eu te desejo tudo de bom, em nome de todas suas fãs!!
Lais: Magina linda, e obrigada você! Um beijoo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário