WELCOME

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrevista - Gabriela Sampaio

Nós conseguimos uma entrevista com a famosa Gabriela Sampaio .. Confira a entrevista completa ! Gabriela Sampaio Barros de 15 anos, mora em Brasilia DF. 



1 - Quando surgiu sua fama de diva na internet?
Gabriela Sampaio : Pelo orkut. Muitos acham que foi eu que comecei com os meus fakes,
mas na verdade quando eu vi as minhas fotos já tinha se espalhado pelo orkut. Não sei quem começou..


2- E  como é sua rotina? 
Gabriela Sampaio : Colégio, saio,vou ao salão uma vez na semana, vou ao shopping, assisto filmes com meus pais e amigos. Não tenho uma rotina, sempre mudo! Hahaha 

3- Incomoda em usarem suas fotos nos fakes? Tem muita gente se passando por voce. 
Gabriela Sampaio : Eu não incomodo das pessoas usarem minhas fotos. 

O problema é se passar por mim, isso é um pouco chato.



4-As pessoas da sua escola te tratam de modo  diferente?
Gabriela Sampaio : Diferente?  Não!

5-Se considera nerd ou bagunceira na escola??
Gabriela Sampaio : Difícil, mas sou um pouco nerd! Haha

6-Voce faz trabalhos como modelo né? Voce pretende levar isso como profissão ou é só um passatempo?
Gabriela Sampaio : Meu pai é fotografo e ele já tirou muitas fotos minhas.
Eu não sei, por agora passatempo. Haha


7-Mudaria algo em seu corpo? Do que voce mais gosta?
Gabriela Sampaio : Não. Gosto de tudo!

8- Quando fez sua Tattoo?
Gabriela Sampaio : Há pouco tempo.


9- Curte todo tipo de música ? Um  filme ?
Gabriela Sampaio : Sim, sou eclética! Amor para recordar.


10-Como está o coração no momento ?
Gabriela Sampaio : Ah, está normal! Hahaha


11-Vc é do tipo de garota q se declara e toma atiitude ou espera?
Gabriela Sampaio : Eu espero


12-Acredita em amor a 1° vista?
Gabriela Sampaio : Eu não acredito em amor à primeira vista, eu acho que é atração à primeira vista. Hahaha!

13-O que vc mais faz no tempo livre? E o que voce mais odeia fazer?
Gabriela Sampaio : Ah, faço várias coisas saio com as minhas amigas, entro no twitter, vou ao shopping. Poxa, são tantas coisas! Hehehe .. Eu odeio cozinhar! Hahaha

14-O que acha das comparaçoes com vc e a mari sampaioo? Comparações?  
Gabriela Sampaio : Muitos ficam falando da mariana e comparando coisinhas a vocês. Tem o mesmo sobrenome, acho que se confundem (: Não gosto, porque eu acho a mari muito fofa e as pessoas ficam comparando, alguns dizem que ela é mais diva outros dizem que eu sou diva. Eles pensam que somos da mesma família! Hahaha 

15-Gosta de viajar?    
Gabriela Sampaio : Amoo 
                                                                                                       
16-Um sonho e um medo?
Gabriela Sampaio : Eu tenho muitos sonhos! Tenho medo de perder quem eu amo

17-Uma frase?
Gabriela Sampaio :  Para todo fim há um recomeço.

18-alguem q voce admira? 
Gabriela Sampaio : Meus pais.

19-Voce gosta de dar conselhos amorosos pras amigas?
Gabriela Sampaio : Sim! Haha 

20-O q vc acha de amigos falsos? 
Gabriela Sampaio : Odeio,odeio falsidade!

21-Idem! Voce se sente muito invejada? 
Gabriela Sampaio : Ah não!

22-Pretende se formar em que?

Gabriela Sampaio : Hahahaha! Eu estou decidindo!

23-Fala ingles? 

Gabriela Sampaio : Falo um pouco.

24-Algum lugar q vc sonha em conhecer?

Gabriela Sampaio : Quero viajar o mundo! mas no momento quero conhecer Paris.

25-Ok gabi, é só isso muito obrigada! Quer deixar um recado pro fãs?

Gabriela Sampaio : O que eu sinto por meus fãs é um grande carinho, amo muito todos eles! Eles são incríveis os melhores fãs!não tenho palavras para descrever o quanto eu o amo.um beijo para todos! <3

Um comentário:

  1. gaby te amooo
    meu orkut ke tbm e seu ak em baixo
    vitoriaelizapira@hotmail.com
    viiitoria16@gmail.com
    oq e meu e teu amoo vc add eu aii

    ResponderExcluir